O jogo de minerar o propósito organizacional
Cada vez mais demandado pelos diferentes stakeholders o propósito serve como um guia para a tomada de decisão da empresa. Se não há uma definição universalmente aceita para ele, as formas de acessá-lo são mais claras. Conheça o “Purpose Mining Game”, um modelo gamificado para estruturar a declaração do propósito a partir dos pressupostos culturais
Jomara Fernandes
12 de Maio
Cada vez mais demandado pelos diferentes stakeholders o propósito serve como um guia para a tomada de decisão da empresa. Se não há uma definição universalmente aceita para ele, as formas de acessá-lo são mais claras. Conheça o “Purpose Mining Game”, um modelo gamificado para estruturar a declaração do propósito a partir dos pressupostos culturais...
Artigos relacionados
Sandra Regina da Silva
Três inteligências & companhia
Redação HSM Management
5 min de leitura
Você não está errado: salário ainda pesa muito
Paul Ferreira e Iasmin Braz
Você pode precisar começar de novo...
Ricardo Cavallini
Entenda o contexto global com novas lentes
Lizandra Magon de Almeida
Uma maneira mais estratégica de engajar pessoas
Vânia Bueno
9 min de leitura