Zeitgeist: o que você e seu negócio têm a ver com isso?
O “espírito do tempo”, conceito associado ao filósofo alemão Hegel, é um desafio cada vez maior para as organizações atuais, embora muitas não se deem conta do fenômeno. Muitos gestores ainda penam para ler o zeitgeist e alinhar suas decisões com ele. Eles pensam: e se for só modismo?
Sandra Regina da Silva
06 de Abril
O “espírito do tempo”, conceito associado ao filósofo alemão Hegel, é um desafio cada vez maior para as organizações atuais, embora muitas não se deem conta do fenômeno. Muitos gestores ainda penam para ler o zeitgeist e alinhar suas decisões com ele. Eles pensam: e se for só modismo? ...
Artigos relacionados
Suzyanne Oliveira
Empresas tech inovam de modos diferentes
Sandra Regina da Silva e Ariadne Gatolini
Toda gestão deve ser para empresas de tecnologia
Redação HSM Management
O efeito transformador da inteligência artificial nos negócios
Alexandre Nascimento
7 min de leitura
Dados: a arte de interrogá-los
Christopher Frank, Paul Magnone e Oded Netzer
O avanço silencioso da impressão 3D
Ricardo Cavallini