fb-embed

Transformação Digital

Para além da transformação digital

Se quisermos ampliar impactos positivos e destravar todo o potencial das empresas é preciso considerar outro tipo de transformação – a de consciência – e fazer com que elas se cruzem. é nessa intersecção que mora a prosperidade exponencial ![ART framework-02](//images.ctfassets.net/ucp6tw9r5u7d/1d83UJ9ACXqQ70bMdLmvIi/ed9b8c73d50c1d44dba0c177e8e7ba9f/ART_framework-02.png)

Jan Diniz

07 de Outubro

Compartilhar:
Artigo Para além da transformação digital
Se quisermos ampliar impactos positivos e destravar todo o potencial das empresas é preciso considerar outro tipo de transformação – a de consciência – e fazer com que elas se cruzem. é nessa intersecção que mora a prosperidade exponencial ![ART framework-02](//images.ctfassets.net/ucp6tw9r5u7d/1d83UJ9ACXqQ70bMdLmvIi/ed9b8c73d50c1d44dba0c177e8e7ba9f/ART_framework-02.png)...

Você precisa estar logado em sua conta para acessar esse conteúdo

Gostaria de acessar esse conteúdo?

Artigos relacionados

Imagem de capa Inteligência artificial no trabalho: estratégia ou desespero?

ESG

19 Julho | 2024

Inteligência artificial no trabalho: estratégia ou desespero?

A inteligência artificial (IA) está no centro de uma das maiores revoluções tecnológicas da nossa era, transformando indústrias e redefinindo modelos de negócios. No entanto, é crucial perguntar: a sua estratégia de IA é um movimento desesperado para agradar o mercado ou uma abordagem estruturada, com métricas claras e foco em resultados concretos?

Marcelo Murilo

13 min de leitura

Imagem de capa AI Agents e a personalização do comércio eletrônico

Transformação Digital

14 Julho | 2024

AI Agents e a personalização do comércio eletrônico

Explorando como os AI Agents estão transformando a experiência de compra digital com personalização e automação em escala, inspirados nas interações de atendimento ao cliente no mundo físico.

William Colen

4 min de leitura

Imagem de capa A importância da análise de dados na experiência do cliente

Gestão de pessoas

15 Junho | 2024

A importância da análise de dados na experiência do cliente

A personalização é a chave para conquistar clientes e impulsionar negócios e a fidelização depende de uma interação fluida e personalizada, desde o primeiro contato até o pós-venda.

Rodrigo Antunes

2 min de leitura

Imagem de capa Como o ChatGPT-4o pode impactar o setor de recursos humanos?

Gestão de pessoas

06 Junho | 2024

Como o ChatGPT-4o pode impactar o setor de recursos humanos?

Já compreendeu como a IA está transformando o recrutamento, treinamento, gestão de desempenho e comunicação interna? Personalização e equidade já são possíveis e há desafios de privacidade e transparência que iremos enfrentar.

Samir Iásbeck

3 min de leitura