O objetivo de escalar globalmente
Em termos de estratégia, ganhar escala mundial está ficando mais importante do que se diferenciar. No entanto, as tensões decorrentes – entre crescimento e controle, estabilidade e mudança, replicar e adaptar – pedem uma abordagem integrativa, ainda rara
Becky Reuber, Esther Tippmann e Sinéad Monaghan
06 de Abril
Em termos de estratégia, ganhar escala mundial está ficando mais importante do que se diferenciar. No entanto, as tensões decorrentes – entre crescimento e controle, estabilidade e mudança, replicar e adaptar – pedem uma abordagem integrativa, ainda rara...
Artigos relacionados
Suzyanne Oliveira
Empresas tech inovam de modos diferentes
Sandra Regina da Silva e Ariadne Gatolini
Toda gestão deve ser para empresas de tecnologia
Redação HSM Management
O efeito transformador da inteligência artificial nos negócios
Alexandre Nascimento
7 min de leitura
Dados: a arte de interrogá-los
Christopher Frank, Paul Magnone e Oded Netzer
O avanço silencioso da impressão 3D
Ricardo Cavallini