![Imagem de capa A nova “velha” liderança](https://images.ctfassets.net/ucp6tw9r5u7d/5BByqFrjEKc1jkoCZCuFsv/ccab6881770c1d284a356922fd67721f/O_poder_do_sil__ncio_na_comunica____o_da_lideran__a.jpg)
Gestão de pessoas
25 Julho | 2024
A nova “velha” liderança
5 min de leitura
Liderança, times e cultura
White papers registram o que se faz em uma organização e, assim, são uma ferramenta de gestão de conhecimento, de comunicação e de construção de autoridade. A prática começou em organismos governamentais, mas se popularizou na área de tecnologia e em comunicação, e hoje se espalha. Como este artigo ensina, outros formatos de documentação são possíveis, mas o white paper se destaca pelo esforço que exige – que induz o aprendizado.
Adriana Salles Gomes
29 de Dezembro
Gestão de pessoas
25 Julho | 2024
5 min de leitura
Cultura organizacional
17 Julho | 2024
3 min de leitura
Gestão de pessoas
16 Julho | 2024
3 min de leitura
Gestão de pessoas
06 Julho | 2024
4 min de leitura
Liderança, times e cultura
17 Junho | 2024
3 min de leitura
Liderança
20 Maio | 2024
3 min de leitura