fb-embedNinguém escapará do marketing baseado em dados HSM Management

Marketing e vendas

Ninguém escapará do marketing baseado em dados

Luiz Biagiotti, que comanda a empresa Outbrain no Brasil e é estudioso do marketing, afirma que não há mais volta: o uso de dados se tornou básico em qualquer campanha publicitária

19 de Abril

Compartilhar:
Artigo Ninguém escapará do marketing baseado em dados
Luiz Biagiotti, que comanda a empresa Outbrain no Brasil e é estudioso do marketing, afirma que não há mais volta: o uso de dados se tornou básico em qualquer campanha publicitária...

Você precisa estar logado em sua conta para acessar esse conteúdo

Gostaria de acessar esse conteúdo?

Artigos relacionados

Imagem de capa Vendas: uma ciência exata

Marketing e vendas

02 Junho | 2023

Vendas: uma ciência exata

O único objetivo em uma venda é convencer o consumidor que ele tem uma necessidade, que o produto e/ou serviço que você apresenta é a solução ideal e descreva brevemente como você pode ajudá-lo com este desafio

Patrícia Mendes

4 min de leitura

Imagem de capa Pop-up stores e a relação entre marca e consumidor

Marketing e vendas

09 Fevereiro | 2023

Pop-up stores e a relação entre marca e consumidor

A abertura da loja física temporária da Shein em São Paulo deu o que falar no final de 2022

Deza Abdanur

3 min de leitura

Imagem de capa Framework ágil abre caminho para integração de soluções

Marketing e vendas

25 Outubro | 2022

Framework ágil abre caminho para integração de soluções

Maior eficiência em estratégias digitais é um dos grandes desafios do marketing atualmente

Tomás Trojan

3 min de leitura

Imagem de capa Manter a atratividade da sua marca é um exercício diário

Marketing e vendas

09 Setembro | 2022

Manter a atratividade da sua marca é um exercício diário

Em um mundo sempre em movimento, um passo em falso pode distanciar você de seu público – sem perceber

Ana Meneguini

3 min de leitura

Imagem de capa De olho em consumidor vegano, N.ovo amplia linha de produtos

Marketing e vendas

16 Agosto | 2022

De olho em consumidor vegano, N.ovo amplia linha de produtos

Spin-off da maior produtora de ovos do Brasil, foodtech quer saciar a crescente parcela da população que não come carne

Sandra Regina da Silva

3 min de leitura

Imagem de capa Por que a área de PR deveria ser a próxima grande aposta dos CMOs

Marketing e vendas

28 Abril | 2022

Por que a área de PR deveria ser a próxima grande aposta dos CMOs

Construir a reputação da marca frente aos seus diversos stakeholders é parte essencial de uma estratégia de marketing, além de indispensável para a gestão da marca

Gabriela Onofre

2 min de leitura