fb-embed

2 min de leitura

#ConversasCorajosas: Precisamos falar sobre demissão

Rogério Cher, especialista em liderança, cultura e engajamento, inaugura a série em vídeo #ConversasCorajosas e fala sobre um tema bastante evitado dentro das organizações.

Gabrielle Teco

17 de Julho

Compartilhar:
Artigo #ConversasCorajosas: Precisamos falar sobre demissão

Nos bastidores da produção

Nossa primeira experiência em vídeo na nova fase de HSM Management vem recheada de surpresas, boas e más. A melhor delas, sem dúvida, é o conteúdo trazido por Rogério Cher, um profissional experiente que, com cases e histórias, consegue abordar o tema de um jeito leve e prender a atenção da audiência.

O leitor/telespectador mais atento, entretanto, irá reparar em algumas falhas técnicas que, embora não comprometam o conteúdo, incomodam bastante essa editora detalhista aqui. 

Em primeiro lugar eu cito no começo do vídeo que a nossa série se chama #ConversasDifíceis. E, de fato, era esse o nome que havíamos escolhido quando decidimos fazer este piloto. Entretanto, um pequeno “erro” cometido por Rogério mudou o curso das coisas: ao chamar o nosso papo de Conversas Corajosas, nosso entrevistado nos fez perceber que um nome mais positivo faria muito mais sentido. E assim, sem apego ou medo de admitir a #FalhaNossa, resolvemos renomear a nossa série. =)

Outro ponto importante, que quase nos fez gravar todo o conteúdo novamente, foi a qualidade da imagem. Fizemos o máximo que pudemos para amenizar as “faixas fantasmas” que ficam subindo pela tela, mas esse foi o nosso limite. 

E por que estou te contando tudo isso? Porque compartilhar os nossos bastidores com você já virou uma espécie de mania nossa, e também para lembra-lo que essa mudança recente na Revista HSM eXtra passa por testes. Os empreendedores chamariam de MVP (sigla em inglês para “produto mínimo viável”), mas podemos só chamar de testes mesmo. *rs

E, como toda novidade, ter feedback é importante para sabermos se estamos ou não no caminho. Portanto, gostou? Não gostou? Enquanto não temos a opção de deixar comentários aqui, te convido a me mandar um e-mail no gabi.teco@revistahsm.com.br. Costumo ler todas as mensagens, mas confesso que as respostas as vezes demoram. Demoram, mas chegam, viu? Espero sua mensagem! =)

Compartilhar:

Autoria

Gabrielle Teco

Editora-executiva da HSM Management

Artigos relacionados

Imagem de capa Um olhar sobre o futuro  da juventude brasileira é  um olhar sobre propósito

Diversidade

25 Junho | 2024

Um olhar sobre o futuro da juventude brasileira é um olhar sobre propósito

Afinal, em qual lugar você está na fila do Fim do Mundo?

Gustavo Rosa

2 min de leitura

Imagem de capa Inovação não é sobre criar castelos no ar. É sobre renovar padrões de desempenho

Empreendedorismo

22 Junho | 2024

Inovação não é sobre criar castelos no ar. É sobre renovar padrões de desempenho

A inovação transforma a performance, otimizando processos e modernizando tecnologias. No entanto, durante crises, a inovação é essencial para a prosperidade pós-crise. A estratégia de inovação deve ser clara e contínua, alinhando-se à visão de longo prazo da empresa, como demonstrado pelos CVCs.

Felipe Novaes

5 min de leitura

Imagem de capa O papel do sense-making na era da hiperconexão organizacional

Gestão de pessoas

20 Junho | 2024

O papel do sense-making na era da hiperconexão organizacional

Entenda como essa abordagem pode capacitar pessoas a tomarem melhores decisões em seus sistemas sociais e ser um aliado durante transformações

Manoel Pimentel

4 min de leitura

Imagem de capa Por que o propósito é uma chave para a economia digital

Reportagem

20 Junho | 2024

Por que o propósito é uma chave para a economia digital

O Dossiê 163 já está no ar! Este é o primeiro texto dele, feito pela Adriana Salles, em que discute complexidade, incertezas e velocidade nas empresas. Afinal, exigem que boas decisões sejam tomadas nas pontas – e levem em conta o futuro...

HSM Management

11 min de leitura