fb-embed[ÁUDIO] Cuidado ao privilegiar os melhores clientes HSM Management

Marketing e vendas

0 min de leitura

[ÁUDIO] Cuidado ao privilegiar os melhores clientes

Um estudo da IESE Business School, da Universidad de Navarra, aponta ajustes no orçamento de marketing que podem gerar um faturamento até 16% superior

Redação HSM Management

26 de Agosto

Compartilhar:
Artigo [ÁUDIO] Cuidado ao privilegiar os melhores clientes

Conheça um pouco mais sobre a pesquisa do professor Albert Valentin, que trouxe resultados sobre investimento de marketing em clientes que se interessaram pela marca, em vez daqueles que já adquiriram um produto ou serviço.

Compartilhar:

Autoria

Redação HSM Management

Artigos relacionados

Imagem de capa Vendas: uma ciência exata

Marketing e vendas

02 Junho | 2023

Vendas: uma ciência exata

O único objetivo em uma venda é convencer o consumidor que ele tem uma necessidade, que o produto e/ou serviço que você apresenta é a solução ideal e descreva brevemente como você pode ajudá-lo com este desafio

Patrícia Mendes

4 min de leitura

Imagem de capa Pop-up stores e a relação entre marca e consumidor

Marketing e vendas

09 Fevereiro | 2023

Pop-up stores e a relação entre marca e consumidor

A abertura da loja física temporária da Shein em São Paulo deu o que falar no final de 2022

Deza Abdanur

3 min de leitura

Imagem de capa Framework ágil abre caminho para integração de soluções

Marketing e vendas

25 Outubro | 2022

Framework ágil abre caminho para integração de soluções

Maior eficiência em estratégias digitais é um dos grandes desafios do marketing atualmente

Tomás Trojan

3 min de leitura

Imagem de capa Manter a atratividade da sua marca é um exercício diário

Marketing e vendas

09 Setembro | 2022

Manter a atratividade da sua marca é um exercício diário

Em um mundo sempre em movimento, um passo em falso pode distanciar você de seu público – sem perceber

Ana Meneguini

3 min de leitura

Imagem de capa De olho em consumidor vegano, N.ovo amplia linha de produtos

Marketing e vendas

16 Agosto | 2022

De olho em consumidor vegano, N.ovo amplia linha de produtos

Spin-off da maior produtora de ovos do Brasil, foodtech quer saciar a crescente parcela da população que não come carne

Sandra Regina da Silva

3 min de leitura

Imagem de capa Por que a área de PR deveria ser a próxima grande aposta dos CMOs

Marketing e vendas

28 Abril | 2022

Por que a área de PR deveria ser a próxima grande aposta dos CMOs

Construir a reputação da marca frente aos seus diversos stakeholders é parte essencial de uma estratégia de marketing, além de indispensável para a gestão da marca

Gabriela Onofre

2 min de leitura