Podcast
NaN min de leitura
Pé na Estrada com o Cliente #04 - A experiência do cliente é a única que importa
![Podcast Pé na Estrada com o Cliente #04 - A experiência do cliente é a única que importa](https://images.ctfassets.net/ucp6tw9r5u7d/6Q4QKwSKn6pe45yzumYLlY/ed2e3bf2128775aecec80e3cfc7e5875/Localiza_-_Ep_4.jpg)
A experiência do cliente é a única que importa. Sim, isso mesmo. Para o nosso convidado, Michel Lent, um pioneiro da internet, especialista em marcas, negócios digitais e um defensor da cultura e da governança corporativa, essa máxima é essencial para as organizações que buscam uma estratégia centrada no cliente. Como as empresas recém-formadas e as estabelecidas lidam com a experiência do cliente, os desafios de hoje e do futuro é um dos assuntos debatidos nesse episódio do Pé na Estrada com o Cliente, um podcast HSM Management, com oferecimento de Localiza. Prontos para darmos a partida?
Disponível no Anchor, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Deezer.
Carregando...