Menu

Lançamento de junho da HSM, o livro Storytelling traz, em cada um dos 37 capítulos, um grande storyteller: para as empresas se reconectarem com as emoções humanas e, assim, ganhar mais legitimidade e envolver o público a ponto de tornar suas ideias irresistíveis.

CAPA aberta Storytelling_FINAL.inddNo paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o investimento) de Branson em apenas dez minutos? A resposta curta é o storytelling. A resposta longa você vai descobrir neste livro.

Repleto de histórias reais, Storytelling – Aprenda a contar histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e outras lendas da liderança transformará você em um contador de histórias. Neste livro, você aprenderá a usar o storytelling para:

  • acender a chama interna das pessoas;
  • simplificar as coisas;
  • educar;
  • motivar as pessoas;
  • mobilizar.
Sobre o autor

CARMINE GALLO é autor, entre outros, dos livros TED – Falar, Convencer, Emocionar: Como se Apresentar para Grandes Plateias Inovação – A arte de Steve Jobs, presentes na lista de best-sellers do The Wall Street Journal. Conselheiro de comunicação de marcas como Pfizer, LinkedIn, Intel e Coca-Cola, também é um palestrante conhecido por ensinar aos líderes empresariais mais respeitados do mundo a compartilhar histórias inspiradoras. Dirige a Gallo Communications, empresa que ajuda gestores a se comunicar de maneira mais eficaz, sediada na Califórnia, onde reside com sua esposa.

Saiba mais sobre o livro em: https://goo.gl/PaxVFx