Menu
CONTEÚDO TREVISAN | Conheça a estratégia da Trevisan Escola de Negócios, de inovar e se expandir, em meio à recessão 

A Trevisan Escola de Negócios iniciou o ano de 2017 com importantes novidades. O executivo Marcos Rocha, com carreira em multinacionais, assumiu as diretorias de marketing e comercial da escola após um sabático de dois anos, durante o qual se ausentou do mercado para se dedicar ao doutorado.

Mais do que reforçar o posicionamento da escola – de ter como docentes executivos renomados e atuantes no mercado –, Rocha chega com a missão de inovar em um período de turbulência para os negócios e o País. Sua primeira iniciativa foi criar os MBAs em marketing e empreendedorismo. “A expansão da área de marketing e empreendedorismo dentro da Trevisan acompanha os movimentos do mercado e das grandes corporações. Hoje, mais do que nunca, as disciplinas de marketing e empreendedorismo se fazem necessárias para geração de negócios e recursos de forma sustentável, independente do segmento ou porte da empresa.”, completa Marcos Rocha.

Em paralelo, a Trevisan lança duas novas unidades em São Paulo –a Avenida Paulista e a WTC Sheraton – e está ampliando o núcleo de ensino a distância (EAD). A meta é ambiciosa. “Pretendemos chegar a 40 mil alunos no primeiro ano, por meio da plataforma online”, afirma Lourival Belizário, diretor-geral da Trevisan Escola de Negócios.

DIFERENCIAL

Instituição que nasceu a partir de uma empresa de consultoria, a Trevisan Escola de Negócios foca em proporcionar aos alunos um ambiente que estimule a troca de experiências e o networking com profi?ssionais do mercado. “Como o mundo empresarial é muito dinâmico, com novas técnicas e recursos surgindo diariamente, um núcleo de docentes com experiência executiva é um diferencial significativo na formação de seus alunos”, explica Belizário.

Na visão da Trevisan Escola de Negócios, Lourival Belizário (à esquerda na foto acima) e Marcos Rocha (à direita) podem, juntos, proporcionar a combinação de tradição e inovação que permitirá alcançar objetivos mais altos neste novo momento da escola.